Search
Close this search box.

Últimos dias para se inscrever no Programa de Bolsas do MLG

A pós-graduação Master em Liderança e Gestão Pública (MLG) prorrogou suas inscrições até 27/05. Os candidatos têm até o próximo domingo para se inscrever e concorrer às bolsas de auxílio financeiro.

O curso

O MLG é uma pós-graduação lato sensu que desenvolve líderes para implementar políticas públicas, criar novos negócios e liderar equipes que tragam um impacto positivo real na gestão pública brasileira. A partir de uma intensa experiência que une teoria, prática e uma forte troca entre os alunos, o MLG reúne profissionais das três esferas de governo e líderes do setor privado e terceiro setor que trabalham com políticas públicas.

O Programa de Bolsas

A pós-graduação conta com um programa de auxílio financeiro que oferece bolsas que variam de 20% a 75% para os solicitantes aprovados no curso e selecionados pela Comissão de Bolsas do CLP.

Para concorrer à bolsa, faça a sua inscrição no site do CLP seguindo as etapas regulares. A comissão de seleção do MLG analisará sua candidatura e lhe retornará assim que o processo for concluído. A distribuição das bolsas acontece por critérios definidos pela Comissão de Bolsas e baseada no desempenho de cada aluno do processo seletivo e em premissas estabelecidas pelas instituições apoiadoras do MLG.

Confira como conseguir sua bolsa em 4 passos:

                                       

 

Saiba mais sobre o Programa de Bolsas

O MLG vai para o seu 5º ano, são 95 alunos formados e 33 em formação. O impacto do curso está presente nas iniciativas que surgiram a partir da rede MLG e na forma como os gestores passaram a observar e atuar diante dos problemas da gestão pública

Faça parte da rede de líderes que quer transformar a gestão pública.

 

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Notícias Relacionadas