Search
Close this search box.

O que acontece na Rede CLP

Os programas do CLP fomentam uma rede de líderes que trabalha para resolver os principais problemas do Brasil, e enfrentar novos desafios é essencial para atingir esse objetivo. Por isso, trazemos sempre atualizações dos líderes da rede. Hoje falamos sobre os líderes da Rede MLG Gustavo Maia e Paulo Muller, que foram selecionados para o Programa de aceleração do BrazilLAB.

O Programa de Aceleração do BrazilLAB apoia empreendedores a validarem seus modelos de negócio e a ampliarem suas conexões com o setor público. A startup Colab foi uma das selecionadas, e agora participará de capacitações sobre como vender para governos, webinários, mentorias com especialistas, além de se conectar com gestores públicos de mais de 30 municípios parceiros do BrazilLAB.

Conheça os líderes da Rede CLP selecionados:

 

Gustavo Moreira Maia

 

É graduado em Comunicação Social, estudou Advertising Design no Istituto Europeo Di Design em Barcelona, cursou MBA em Marketing na FGV, Certificates in Business Administration no Insper e Criação de Soluções Colaborativas para Governo na Universidade de Harvard. É fundador e CEO do Colab, rede social para cidadania premiada como melhor aplicativo urbano do mundo, top 5 apps de governo e participação do mundo, startup de maior impacto social e maior potencial global pelo BID. Em 2017, pelo Colab, foi selecionado pelo Departamento de Estado Americano no Unreasonable Goals, processo de aceleração para16 empresas do mundo selecionadas por trabalharem pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. O Colab tem mais de 150.000 usuários no Brasil e 100 prefeituras como parceiras. Gustavo é Empreendedor de Impacto Social pela Endeavor; representando o Colab, em 2014, foi eleito Cidadão Sustentável de São Paulo pela CBN, Catraca Livre e Rede Nossa São Paulo, é Empreendedor Cívico da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e membro do Movimento Agora!

 

 

Paulo José Müller Pandolfi

 

Fundador – Colab, Publicitário, especialização em Marketing pela City Univesity London , trabalhou na 24/7 Media Group UK empresa Global de Marketing Digital. É fundador do Colab, startup de engajamento cidadão, gestão colaborativa e inovação para governos, premiada como melhor aplicativo urbano do mundo, top 5 apps de governo e participação do mundo pela ONU, startup de maior potencial global e maior impacto social do mundo pelo BID em 2016. Paulo foi finalista da 21º edição do prêmio Empreendedor do Ano Ernst Young – categoria emerging.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Notícias Relacionadas